Mistureba de Recados

O primeiro deles é Uhuuuuuu recebemos do YouTube a placa de 100 mil inscritos no canal (já estamos com mais de 120 mil) e isso é muuuito bacana!!! Muito obrigada inscritos!!!!!

Tudo bem que por mês passam por aqui mais de 1.5 milhões de pessoas e estamos falando de visitantes únicos (momento puxão de orelha), mas eu sei, a galera “old school” é mais conservadora, não se acostumou ainda com os vídeos, curtem receitas escritas e com fotos. Tudo certo! Amo vocês mesmo assim! Nossa relação continua sendo de amor e respeito hahaha.

Agora nunca é tarde para você “engrossar o caldo” e fazer parte da galera que ajudou a gente a ganhar essa placa linda e se inscrever no canal! É só um clique e eu vou te amar ainda mais #chantagem

Agora assunto sério. Lembra da Vakinha que fiz para arrecadar dindim para o Nucleo Tterê? Ela finalizou dia 30/05 e nós não atingimos 100% da meta, mas arrecadamos um valor bacana! Muito obrigada a você que contribuiu!!!

Assim que o dinheiro for liberado (leva aproximadamente 14 dias) vamos fazer o repasse integral. O Panelaterapia vai continuar ajudando esta instituição através de doações periódicas e se você quiser ajudar também pode me mandar um e-mail que eu te oriento.Aqui o valor arrecadado:

E para finalizar, quero lembrar que na terça-feira dia 09/06 eu vou estar em Campinas para assinar os livrinhos de vocês lá na livraria Saraiva do Iguatemi as 20h. Pode levar o livro se vc já tiver ou comprar na hora! Espero por vocês!!!

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Tatiana Romano
por Tatiana Romano Criadora do Panelaterapia Conheça a Tati

Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

2 Comentários

  1. Meus parabéns!!! Está parecendo uma garotinha nessa foto..linda!!( sem puxar o saco hehehe)
    Em Campinas?? Na minha cidade? Ulala!!
    Farei o possível e impossível pra estar lá!

  2. parabéns, sucessoooo huhuuuuuuuu