Cozinhar Milho no Micro-ondas

Ano passado minha tia que mora em Campo Grande-MS, me passou essa maneira de cozinhar milho, mas foi só esse ano que eu realmente testei. Vi um vídeo no Face e lembrei, aí consegui encontrar milho com palha e não pensei duas vezes.

Também é possível cozinhar embrulhando plástico filme, mas com a palha natural creio que seja mais saudável. Então clique aqui  para assistir http://bit.ly/milhomicroondas ou aperte o play:

Se você quiser aprender truques para cozinhar milho na pressão, também tem post, é só clicar http://www.panelaterapia.com/2014/04/como-cozinhar-milho-verde.html

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Tatiana Romano
por Tatiana Romano Criadora do Panelaterapia Conheça a Tati

Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

7 Comentários

  1. Hedilene disse:

    Boa noite tati,amei o cozimento do milho no micro ondas,suas receitas sao maravilhosas ja e a segunda q fazo e da certo

  2. Fica molinho mesmo ??? inacreditável!! e o cabelo do milho depois de cozido é facil retirar??

    • A única diferença é esse apertão para descascar o milho que eu já tentei 300 vezes e nunca dá certo porque ele está hiper quente e porque os cabelos não soltam de jeito nenhum. kkkk

  3. Ingrid Kalil disse:

    Ah! Que legal Tatiana, ter parentes em MS. Venha fazer uma visita pra gente. Beijos e Ah! Adorei a receita 😉