3 Canais para Incentivar as Crianças na Cozinha

Tem um montão de mães que me escrevem pedindo receitas para incentivar as crianças a comerem melhor. Eu não tenho filhos e não sou a pessoa mais indicada para essa tarefa, mas acredito que atividades interativas entre pais e filhos onde o alimento esteja envolvido pode ser um caminho bastante acertivo. Fazer uma receita, por exemplo, com ajuda dos pequenos, eu acho uma ótima ideia!

E pensando nisso eu gostaria de indicar 3 canais de vídeo que são muito bacanas para isso! Tenho certeza que as crianças vão curtir e os papais também, porque eu mesma adoro!

O primeiro é o Bocó Reporter. Canal produzido por 3 irmãos muito divertidos que fazem receitas pra lá de criativas e inusitadas como essa Marmita do Wolverine. Olha que máximo:

Para se Inscrever no canal e conhecer todos os vídeos bacanérrimos do Bocó Reporter acessem: http://bit.ly/bocoreporter

O segundo canal que eu quero indicar é Cozinhando com a Sarinha. Fofurice pura em forma de criança! Ela faz receitas mesmo gente e com roupinha de chef e tudo! Sem contar que a produção dos vídeos é super bem feita! Confira:

Para se Inscrever no canal da Sarinha e não perder nenhum vídeo novo dessa lindeza clique: http://bit.ly/cozinhandocomsarinha

E por fim mais um canal que é uma graça! O Receita de Pai pra Filha, onde o Sérgio e a Robertinha cozinham juntos. Sempre receitas fáceis e possíveis para fazer com a molecada. Tenho certeza que vocês vão curtir!

Não deixem de se inscrever (e de curtir os vídeos com os pequenos) no Receita de Pai pra Filha clicando: http://bit.ly/receitadepaiprafilha

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Tatiana Romano
por Tatiana Romano Criadora do Panelaterapia Conheça a Tati

Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

4 Comentários

  1. Adoroooo!!!!Parabens!!!

  2. Rayzza Vidal disse:

    Adoreeeeei, tudo que eu precisava para curtir com os filhotes. Bjuss

  3. Obrigada! Sempre útil pra mim 😉

  4. Artes da Mel disse:

    Adorei as dicas Tati!!! Vou conferir!!!
    Bjs
    Mel