Torta de Atum Fácil e Rápida

Eu já dei essa receita de torta de atum aqui no blog. Na verdade eu vario um pouco a cobertura dessa torta conforme o que tem na geladeira.  É muito fácil de fazer porque nem suja liquidificador, já que eu uso um batedor de arame para misturar a massa.

Se você quiser ver a versão escrita (lá eu bati no liquidificador, mas é a mesma massa ok?), é só clicar aqui: http://www.panelaterapia.com/2011/06/torta-de-atum.html mas se eu fosse você assistiria o vídeo abaixo que é bem rapidinho e fica muito mais fácil de aprender!

Durante a exibição vai aparecer uma panelinha no canto superior da direita e é só você clicar ali para se inscrever no canal e dar aquele incentivo para tia Tati! Não tem que preencher nada é só clicar  e pronto!

Para quem está visualizando essa postagem por e-mail, o vídeo se encontra também neste link: https://www.youtube.com/watch?v=vfgDcb1bq7Q

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

16 Comentários

  1. Carli Fabiane Veit disse:

    Amei… dividi em duas partes a massa e ficou ótima.

  2. Gabrielle disse:

    Oiii Tati, fiz a primeira vez igualzinha a receita. Daí na segunda vez fiz ela invertida, ou seja, coloquei um tiquinho de nada de massa, só pra cobrir o fundo da forma mesmo daí coloquei o recheio e depois o restante da massa e ficou sensacional pq o recheio não pesou em cima dela e ela cresceu muito!! Bom demais!!

  3. Joana Rocha disse:

    Uma delícia!!!!

  4. Mayra disse:

    Tati, acabei de fazer essa torta e todo mundo adorou!
    Eu não tenho muita intimidade com a cozinha, então adoro essas receitas práticas. Obrigada.

  5. Patricia disse:

    Olá, Tati! Receita maravilhosa!!! Super fácil….uma delícia…. Se eu quiser fazer torta maior eu dobro todos ingredientes? Bjs…

  6. Lucia disse:

    Oi Tati!

    Já procurei um monte uma receita de torta salgada com massa de iogurte. Adoro uma da sadia de frango, mas queria fazer uma massa em casa! Faz uma receita pra gente, parecida com essa da sadia?! Essa massa é ótima!!!

  7. Jade M. disse:

    Essa receita é excelente! Super rápida e fácil. Sem dúvida, vou fazê-la inúmeras vezes. Obrigada pela receita 😀

  8. Silvana disse:

    Oi Tati, posso fazer esta massa com metade de farinha integral, não vai ficar pesada?

  9. Camila disse:

    Essa receita é maravilhosa e pode ser preparada com diversos tipos de recheios. Adorei.

  10. Érica disse:

    Estou preparando essa gostosura ai nesse instante! Obrigada Tati por compartilhar conosco suas delícias, eu acompanho seu blog e acho você incrível! Um grande abraço, sua fã!

  11. Quando eu faço aqui em casa eu uso a sua receita!! Que fica deliciosa por sinal. Parabéns por seu empenho todo com o blog, que só ajuda mais e mais gente
    Beijos

  12. Oi Tati, toda vez que passo por aqui pelo seu blog eu engordo um pouquinho, rsrs. Suas receitas dão água na boca. Eu venho aqui na sexta-feira e já faço o cardápio de todo o final de semana, adoooro!
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br/

  13. Cintia Lisboa disse:

    Aquie em Salvador essa torta é chamada de empanada. Minha mãe faz de sardinha e além dos temperos, coloca milho verde e ervilha. Fica muito bom!