Aulas de Gastronomia Italiana

Novidade quentíssima colegas!

A Barilla, que nós conhecemos como uma das maiores empresas de alimentos no mundo, acaba de criar o Espaço Pietro Barilla, onde serão oferecidas aulas de gastronomia, palestras e eventos em torno da culinária da Itália.

Qualquer pessoa interessada pode se inscrever, e o melhor, tudo de graça!!

Eu estive no Espaço Barilla e posso dizer para vocês que é um local super bem equipado, moderno e muito aconchegante. Nas aulas conduzidas pelo Chef Paulo Turziani, vocês poderão entender como uma receita de pasta pode ser simples, saudável e ao mesmo tempo muito saborosa, segundo os preceitos da Dieta Mediterrânea que permeiam a filosofia da marca. E claro, terão dicas sobre o ponto correto da massa, receitas criativas e fáceis de preparar,  e muito mais!


Gente, tem curso da Esperienza Barilla de segunda a sexta, nos períodos da manhã, tarde e noite, para grupos de até 20 pessoas, então todo mundo pode achar um tempinho para aproveitar a oportunidade! Afinal é sempre bom aprender coisas novas, especialmente com quem mais entende da verdadeira culinária Italiana!!!

Dieta Mediterrânea, Sabores do Brasil, Rápido e Prático são alguns dos módulos preparados para setembro. Dá vontade de se inscrever em todos eles!!!

Então conta logo a novidade para os amigos, mas corra, porque as vagas são limitadas.

Para conferir a programação e se inscrever nas aulas que são do seu interesse acesse: http://www.barilla.com.br/

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Este texto é um artigo patrocinado, o que não invalida a opinião expressa pela blogueira e o empenho em selecionar produtos e serviços de qualidade para o blog

7 Comentários

  1. snf,snf,snf,tô chorando não me inscrevi.buá,buá.

  2. Tati, entrei no site e todos os cursos estão esgotados! Fiquei triste! Bjs

  3. Meire disse:

    Também ja fiz a inscrição…obrigada pela dica..Bjs

  4. Obrigada Tati, já fiz a inscrição.

  5. Onde fica o Espaço Barilla?
    Fiquei bastante interessado (:

  6. Pelo amor de Deus! Vai lá e faz Sabores Mediterraneos e conta pra nós! Quem não mora no estado de São Paulo, saliva tambem!