O Dia Certo para se Montar a Árvore de Natal

Vocês sabiam que tem data certa para se montar a árvore de Natal?

Segundo a tradição, a data correta é o 4º domingo antes do Natal, quando se inicia o período do Advento, por isso, para os cristãos é considerado um tempo de preparação e alegria, que este ano corresponde ao dia 1º de dezembro.

Eu sou uma pessoa que ADORA Natal. Já falei isso várias vezes e até já escrevi sobre o tema aqui no blog.

Sei que existe a polêmica de ser uma data comercial, mas independente de qualquer significado, seja religioso ou não, eu adoro o Natal porque para mim é sinônimo de estar com as pessoas que eu mais amo, afinal, minha família mora longe e nessa data todos se esforçam para estarmos juntos. Para mim é um momento de alegria, celebração e agradecimento pelo ano que está chegando ao fim.

Acho importante mantermos a tradição, os rituais, simplesmente porque promovem a união e foi pensando nisso que a Sadia desenvolveu sua campanha. Com a proposta de reunir as pessoas queridas para montar a árvore neste domingo.

Aqui em casa vai virar tradição: Ceia da Árvore! Assim posso fazer uma prévia do Natal para os amigos de Sorocaba, já que o Natal sempre passo em Presidente Prudente. Adorei a ideia! Quem topa?

Acessem: www.ceiadaarvore.com.br/ . Conteúdo bem bacana para quem também curte o Natal!

Esta postagem é um artigo patrocinado, o que não anula a sinceridade da opinião expressada.

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Este texto é um artigo patrocinado, o que não invalida a opinião expressa pela blogueira e o empenho em selecionar produtos e serviços de qualidade para o blog

7 Comentários

  1. Adriana Prado disse:

    Aqui em casa sempre montei no primeiro domino do Advento (celebrado pela Igreja Católica). Mantenho a tradição também pra dizer não ao apelo comercial, que a cada ano que passa começa mais cedo. Daqui alguns poucos anos, vão começar após a Páscoa, rsrss.
    Beijo

  2. Rosana disse:

    Eu tb adoro comemorar, mas eu acho que é uma data que a d. Sadia criou para comprarmos ainda mais seus produtos. Não sei não…
    bjin

  3. Clarissa disse:

    Oi, Tati!
    O curioso é que mesmo antes de terminar a leitura do post, antes mesmo de saber que se tratava de uma campanha, logo pensei em fazer um lanche especial e montar a árvore no domingo!
    Rsrsrsrsrs!!!!
    Tudo é motivo pra gente comer umas coisinhas gostosas!
    Beijos.

  4. Gessy Motta disse:

    Eu amo natal e sua magia: pessoas reunidas, troca de presentes, ceia hummmm!!!! Organização da festa, arrumação , a movimentação amo, amo, amo…..

  5. Gessy Motta disse:

    Também amo o natal pelo simples fato de ser natal família reunida, troca de presente, hum ceia a movimentação em casa a organização da festa … AMO AMO TUDO ISSO

  6. Evelyn Felix disse:

    Irei montar minha arvore dia 1 de Dezembro pois sou católica. Vc poderia dar dicas que como assar as aves e deixa-la douradinhas igual aquelas de comercial, kkk que nunca conseguimos deixar igualzinho. Simplesmente amo sue blog suas receitas são fantasísticas e super fácil. Beijos Sucesso