Resenha: Savon Du Chef de Cuisine

A Mahogany, empresa fabricante de cosméticos premium, me enviou um exemplar do Savon Du Chef de Cuisine para eu testar. Segundo a empresa: “Trata-se de um Sabonete Especial, formulado para reduzir odores desagradáveis derivados de alguns condimentos e alimentos como: cebola, alho, peixe, carne, frutas e outros. Oferece os seguintes benefícios: mantém pH da pele e não resseca as mãos.”

Eu recebi o produto semana passada mas queria testar com vários tipos de alimentos para poder dizer o que eu achei. Ele realmente elimina melhor os odores do que um sabão ou detergente comum.

A embalagem vem com 500 ml e basta uma quantidade bem pequena para ele cumprir o que promete. Disponível nos aromas Fruit Exotic e Verbena.

Geralmente quando pico alho e cebola eu esfrego as mãos em um talher de inox embaixo da água e o odor desaparece (truque de cozinheira), tem também aquele sabonete de inox que serve para a mesma finalidade, mas o legal desse sabonete líquido é que ele tem uma textura bem cremosa e não resseca a pele.

O perfume é suave e não interfere no preparo posterior dos alimentos. Além de ser um luxo, um mimo para quem curte cozinhar ter um sabonete só para deixar na pia da cozinha. Achei “pheeno” demais gente!

Para maiores detalhes ou para comprar, clique aqui

* Este produto foi enviado pela assessoria da marca, mas o texto reflete a opinião real da blogueira.

* Só compre produtos e/ou serviços depois de analisar se realmente serão úteis às suas necessidades.

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Tatiana Romano
por Tatiana Romano Criadora do Panelaterapia Conheça a Tati

Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

2 Comentários

  1. Edmara disse:

    Eu amo produtos dessa marca. Já recebi várias amostras. Amo o My Mousse, sabonete íntimo, é maravilhoso.

  2. Menina, eu uso ele para lavar a louça! É maravilhoso.. Tenta só!