Os Frutos do Panelaterapia

Ter um blog tem alguns ônus. Se você expõe suas ideias, sejam quais forem, mesmo que apenas receitas, sempre existem os “Haters”, aquelas pessoas que gratuitamente e virtualmente não simpatizam com você e protegidas pelo anonimato e pela separação física proferem toda sorte de comentários maldosos e desnecessários. Normal, quem está no mundo virtual já se acostumou com eles.

Por outro lado, existe o carinho extremo que recebo de vocês. É ele que me alimenta, me motiva, que me faz continuar e querer melhorar sempre! Hoje eu quero dividir com vocês um trecho de um e-mail que recebi da queria amiga e leitora Margaret Puntel, que me emocionou muito. “Na ocasião do nosso primeiro contato, quando eu lhe enviei as fotos das panelinhas Fingerfood, que você, gentilmente, publicou no Blog Panelaterapia, eu atuava como representante comercial para vendas no atacado. O seu gesto me projetou na Internet, me transformando em referência em louças Fingerfood. A partir de então, comecei a receber inúmeros contatos de pessoas interessadas nos produtos que eu comercializava. Aquela exposição e retornos tão positivos me encorajaram a mergulhar em um sonho e desafio: montar a minha própria empresa de E-commerce voltada para artigos diferenciados para festa, atendendo ao varejo.  É com muito entusiamo que compartilho com você que a SHOPFESTA está “no ar” desde o último dia 16.  Compartilho esses acontecimentos com você, que admiro e reconheço como alguém muito importante para o começo dessa história.     Forte Abraço e um excelente 2013! e Salve, Salve o Panelaterapia! Não vou nem comentar o presente lindo que ela me mandou porque vou fazer uma receita especial para usá-lo, mas indico com muito gosto e orgulho a loja da Margaret.  Para deixar sua festa incrível o endereço é aqui http://shopfesta.com.br. Duvido que vocês vão resistir às loucinhas para fingerfood que ela vende, tipo essas:
* Este post NÃO é um publieditorial.

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

21 Comentários

  1. Deve ser realmente muito gratificante! Orgulhe-se pois seu trabalho é maravilhoso e eu adoro!
    Parabéns pelo sucesso e que Deus abençoe sempre!
    Beijos

  2. Boa noite minha linda..
    Eita que saudade eu estava desse cantinho que tanto amo de paixão..
    Esses últimos dias foram um caus.. srs
    Aff!! Mas vamos deixar as coisas chatas e falar do que é lindo..
    Tipo o Panelaterapia e você.. essa pessoa linda.. dedicada.. profissional… especial.. super atenciosa com seus leitores..
    As palavras da Margareth são mais que merecidas.. porque você dá sempre o seu melhor.. e isso é o que faz do Panela esse sucesso lindo que é.
    Sou sua fã desde a primeira vez que entrei aqui.. e posso dizer que você é um exemplo aos blogueiros que estão iniciando… e um incentivo a mais aos leitores que se aventuram na cozinha diariamente..

    Parabéns minha linda.. por ser essa mulher linda que é.

    Beijokas no coração e um domingo mais que especial viu?

  3. aqvargas disse:

    pois é, seguia um blog maravilhosos "meu canto minha prosa". Tava tudo lindo. A blogueira é uma fofa, mas derrepente, ela acabou com o blog. Tô desconfiada que foram certas pessoas que não gostam de ver a felicidade alheia. Fiquei orfã!!!

  4. Kelly disse:

    Bom demais, né? Mas vc merece todo carinho que recebe, pois nos alegra com suas receitas, dicas, e seu jeito sincero de "blogar". Eu gosto e indico seu blog pra geral! Beijinhos!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com

  5. Sandra Reis disse:

    Oi Tati
    A Margaret é uma fofa e querida. O sucesso dela é uma extensão da sua competência.
    Mas a gente sabe que às vezes não é suficiente o trabalho e dedicação. Se uma pessoa acredita no nosso trabalho e nos ajuda a abrir alguma porta e tornar o caminho menos árduo, também merece reconhecimento.
    Por isso dou parabéns às duas. Sinceros mesmo!
    Beijos

  6. juliana disse:

    Que isso, seu trabalho incrível merece o maior carinho.

    Mas ó: as receitas que levam margarina/manteiga eu só uso a Becel (por ser totalmente vegetal) ou amido de milho (depende da função); chocolate em pó apenas Dois Frades (outras marcas podem conter traços de leite); quando precisa de creme de leite substituo por creme de soja ou leite de coco (estrogonofe com leite de coco é bom demais!); quando é alguma coisa que leva leite (por exemplo torta de liquidificador), uso leite de soja ou aveia (que é mais barato e pode ser feito em casa, segue: deixe duas xícaras de aveia em flocos em molho em 3 copos de água por 1h, coloque todos os ingrediente (com açúcar a vontade) e bata, depois é só coar com pano de prato fino – leite vegetal costuma ser mais grudento, por isso quando vou usar, coloco um pouco mais de água, dura 3 dias); quando a receita leva queijo, substituo por tofu, maionese industrializada, leite de coco, purê de alguma coisa ou queijo de origem vegetal (segue, mas ele não fica puxa puxa e o ideal é esquentar antes: faça um purê com mandioquinha já cozida, pegue 3 colheres de sopa e bata com uma xícara de polvilho doce e 1/2 xícara de polvilho azedo, junte 3 colheres de sopa de azeite, depois acrescente 1/2 colher de sal e o suco de meio limão, completando com água até ficar pastoso (1/2 xícara mais ou menos), deixe a mistura 24 horas na geladeira); massa de pastel para receitas que vão alguma massa… é isso, espero ajudar 😉

  7. juliana disse:

    Tati, eu sei que esse post é de ontem e tal, mas eu me identifiquei… Minha filha tem 2 meses e nasceu com alergia a alimentos que como (leite de vaca e seus derivados – passam pelo meu leite pra ela), tive que reaprender a cozinhar (mesmo porque os industrializados sumiram da minha cozinha, não dá pra confiar né?), mas daí eu já tinha feito praticamente todas as suas receitas e amava <3 Isso porque sou nova no cozinha (apesar de amar cozinhar), agora estou adaptando as suas receitas (tipo, TODAS!). Mas e por que eu estou te contando isso?! hahaha É que eu só tenho agradecer pelas receitas (que NUNCA dão errado), por me fazer perceber que posso viver (ou seja, comer haha) numa boa tirando alguns alimentos da alimentação.. se você quiser, posso passar receitas adaptadas aqui em casa 😉 Seu blog é MARAVILHOSO, continue compartilhando com a gnt tanto amor dentro da cozinha! <3

  8. Elisa* disse:

    Nossa Tati, entrei no site dela e realmente está maravilhoso.
    Parabéns a Margaret e muito sucesso.
    Já estou ansiosa para fazer algumas comprinhas…rs
    Bjos,
    Elisa

  9. Ana Cris disse:

    É o fruto de espalhar o BEM!!! Afinal, gentileza gera gentileza, amor gera amor, beleza gera beleza…

  10. Marcela disse:

    Na época em que vc falou aqui no blog sobre as peças da Margaret, entrei em contato, mas ela só vendia grandes quantidades. Muito bom saber agora do site dela, e por vc, que também adoro!
    Muito sucesso às duas!

  11. Parabéns e sucesso as duas! É mais do que merecido.

  12. Cynthia disse:

    Muito legal!

    Ajudar é tudo de bom!

    Beijo.

  13. Bruna disse:

    Essas louças são muito fofas.

  14. STILO BASICO disse:

    Realmente uma pagina linda… um SHOW DE FESTA o SHOPFESTA .

  15. enfimareforma disse:

    Na vida tudo o que fazemos com amor e boa vontade dá certo!!!! Parabéns para as duas. Muito sucesso!!!!
    Beijos.

  16. Jorge Okamoto disse:

    Acabei de ver o site e não é só louças fingerfood que ela vende. Tem muitas outras coisas. Só falta ela criar uma página no Facebook. Tem uma colega minha que vai adorar os pratos e suportes para doces hehehe 🙂

  17. Dani Oliveira disse:

    Que bacana Tati!
    Todo esse carinho que você teve com a Margaret, com certeza voltará para você em dobro. É gratificante participar da história de sucesso de alguém.

    Quanto aos comentários maldosos, ainda bem que eles são mínimos e eu também compartilho dessa sua tristeza. Mas coisas assim não tem força e o amor e carinho dos nossos leitores é bem maior que isso tudo.

    Sucesso sempre para o Panelaterapia, que é um grande livro de receitas pra mim e para você Querida, na sua vida pessoa.

    Grande Beijo =)