Livro: A Moderna Cozinha Vegetariana

Este é mais um presente da Ed. Nobel que eu adorei! Devo alertá-los que é um livro de receitas mais sofisticadas, mas nem por isso difíceis de serem executadas. Dá para fazer um jantar incrível e garanto que os convidados nem sentirão falta da carne.



As fotos são um primor, olha só:

Nota da Editora: Maria Elia é uma jovem mas experiente chef cujas criações são impressionantes. Neste livro, ela defende a culinária vegetariana, mas sem a pretensão de modificar hábitos alimentares. Sua proposta é apenas a de trazer mais sabor a pratos à base de vegetais. Sem dúvida, é um fabuloso presente para vegetarianos, mas também é uma excelente seleção de receitas para quem deseja apenas acrescentar mais legumes e verduras às suas refeições, sem abrir mão do sabor.

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

7 Comentários

  1. Ana Carolina disse:

    Oi Tati,
    conheci seu site a bem pouco tempo, e estou amando muito!! E como sou vegetariana, deixo aqui o meu pedido para que vc poste mais receitas vegetarianas. E de preferência daquelas que possam virar uma marmitinha chic no dia seguinte! 😉
    Beijão!!

  2. Ola, parabens pelo seu blog! Achei tudo muito lindo e super util! um abraço!
    Tambem tenho um blog de cozinha, passa la: kitchenbrasita.blogspot.it

  3. Thathy disse:

    ô, Tati… me manda em off essa da foto, vai… essa pera grelhada me enlouqueceu de água na boca…

    beijos

    • Nem que eu quisesse Thathy, enquanto minha casa está sendo construída estou morando num apto minúsculo e meus amados livrinhos estão encaixotados e na casa da sogra. Daqui uns 6 meses até pode ser, sorry!
      🙂

  4. maria/andrea disse:

    Tatiana…
    E se vc postar umas receitas depois, te dou um beijo, rsrs.
    Andrea.

  5. Sandra Reis disse:

    Oi Tati, tudo bem?
    Realmente esse livro é super bacana. Eu como vegetariana sou uma das pessoas que concordam e defendem que o Reino Vegetal gera pratos incríveis, criativos e sofisticados, sem aquele estigma de comida sem graça, sem gosto. Não ficaria triste em ganhar um livro desses não…rsrs
    Beijão