Arrrrrentina – Tô Indo!

Amores, eu tô indo novamente curtir os ares porteños. Vou passar uns dias em “Boi nos Ares”, comer muita carne, tomar muito malbec, comprar coisinhas desnecessárias, andar feito um camelo, enfim, “midivertir” na zoropa da crasse média (adooooro)! 

Então nos próximos dias vocês já sabem que vai rolar relato da trip por aqui (e mais umas coisitchas que eu deixei na programação do blog). 

 Em 2010 eu também estive em Buenos Aires e vocês podem conferir todos os post –> aqui. Dessa vez tô indo no mesmo esquema, usei minhas milhas para comprar as passagens e aluguei um apartamento, na verdade um quarto com uma mini cozinha e um banheiro. Depois eu conto se cara-a-cara ele é fofo como na foto, ó que graça: O site para aluguel de apartamento é esse: http://www.bytargentina.com (super confiável). Então até qualquer hora. Quem me segue no twitter (@Panelaterapia) ou Instagram (panelaterapia) vai acompanhar de pertinho as novas! Até breve!

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

19 Comentários

  1. Oi Tati,

    Que ótimo esse site!
    Vim aqui procurar/rever umas receitas para um jantar que vou
    fazer sábado, e acabei resolvendo minha procura por hotéis em Bs As.
    Vou voltar em outubro, e já amei um ap com preço ótimo no Centro,
    onde gosto de ficar.
    Mas agora estou na dúvida se fico na Recoleta… O Centro acaba sendo mais perto para tudo que vou fazer. Até final da semana resolvo. 🙂
    Obrigada por mais uma ótima dica!

    Bjs,

    Lucia

  2. Oi Tati, espero que você possa me ajudar, acompanho sempre seu blog e quero fazer uma viajem para a Argentina com uma amiga em fevereiro de 2013, você acha uma boa época? Qual o melhor lugar para ficar, sendo que nunca fui pra lá?Queria um lugar perto de tudo, que eu possa ir caminhando, não quero depender muito de trasporte.
    Beijo

  3. Aishi minha sugestão é alugue na Recoleta. Estou numa região mais central mas da outra vez fiquei na Recoleta e gostei bem mais.
    Bjs

  4. Cacau disse:

    Tati, se vc curte tango vale à pena conhecer o BOliche de Roberto. Fica na esquina da Bulnes com a Perón. Nâo é nada como os espetáculos de tango pela cidade. É um barzinho suuper antigo, bem pequeno, frequentado por locais, onde os cantores se revezam à partir das 23hrs +ou- num palco diminuto e sem microfone. O pessoal do bar pára de conversar e faz silencio pra ouvir as milongas … é muito bonito!! Um beijão e aproveita!

  5. Aishi disse:

    Tati,estou super insegura em reservar esses apartamentos, tem alguma dica de localização a onde vc alugou o seu? bjos

  6. Ju Lucatto disse:

    Tati, fomos para BA em 2010 e seguimos varias dicas suas, inclusive da empresa para aluguel de apartamentos e super recomendamos. Foi uma ótima decisão! Invejinha boa de vcs! Boa viagem.

  7. Lucimar – por incrível que pareça está calor!!! Em torno de 25º de dia e com muito sol! De noite uma blusinha fina resolve.
    Bjs

  8. Keka disse:

    Boa viagem, aproveite muito e traga muitas dicas!!!!
    Ah… e muitos dulce de leche!

  9. ah tati, me fale como estah a temperatura ae… pra nao levar nem coisa de mais nem coisa de menos ( seh eh que eh possivel nao levar coisas de mais, Rs!)
    bjssssss

  10. Isadora disse:

    Boa viagem! Curta o dulce de leche que tanto amo!

    acompanho todos os dias o blog!adoro!!!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

  11. Que delícia! Tente ir em um restaurante totalmente fora da rota turística chamado "Salgado". Fica na Villa Crespo, depois de Palermo. A melhor massa que comi na vida!
    http://ar.kekanto.com/biz/salgado-alimentos
    Bjs!
    Débora

  12. Inês disse:

    Boa viagem!!! E traga muitas novidades, pois aproveitei suas dicas qdo estive lá, tb em 2010, logo depois que vc foi. Bjs.

  13. Patrícia disse:

    Que legal, nunca fui para a Argentina, deve ser maravilhosa!
    Boa viagem e potimas diversões!

    Paty

  14. Também quero ir… 😉

    Boa viagem.

    Beijinhos

  15. Tati, você é muito engraçada, adorei o "zoropa da crasse média" hahahahahahaaa! Vou ter que adotar 🙂

  16. Anita disse:

    Boa viagem na minha terrinha, Tati!
    😀

    Experimenta se puder ou gostar a pizza "Fainá" feita com farinha de grão de bico, bem fininha… delícia!
    Aquí nunca vi, se serve geralmente como "entrada" ou acima da pizza normal, nos lugares mais tradicionais!

  17. Laura disse:

    Ai que inveja!
    Eu fui pra lá no ano passado e peguei a dica de alugar apartamento no seu blog. Alugamos um apartamento na Recoleta e dava pra ir a pé a vários lugares (se bem que lá o que mais se faz é andar).
    A cidade é linda! Tô doida pra voltar.
    Bjs e boa viagem!

  18. Tati, que delicia de viagem! sugestão pra quem quer comer bem, beber bem sem gastar uma fortuna, vá no restaurante El Pobre Luis, Endereço: Arribeños, 2393 – Belgrano, Buenos Aires. Não é restaurante de turista, só frequentado por argentinos. A decoração é bem pitoresca, cheia de camisas de time de futebol espalhadas pelo teto, tem varias de times brasileiros, inclusive uma do Brasil autografada pelo Pelé, mas a comida É BOOOOOOA, carnes maravilhosas, não deixe de experimente uma provoleta. Vale a pena conferir. Boa Viagem!