Vida de Caracol

Desde muito pequena eu acampava com meus pais, foram anos e anos passando todos os finais de semanas, feriados e férias no camping do Club Recreativo de Martinópolis (sim, existe uma cidade com esse nome!). Começamos com uma barraca bem pequena e fomos progredindo nesse universo campista até chegarmos à um Trailer. Viajar para Santa Catarina com o Trailer talvez tenha sido a coisa mais bacana que vivi na infância!

E “zapeando” pela net li uma matéria sobre os “Teardrop Trailers”, um pequeno trailer que fez muito sucesso entre os anos 30 e 60. Tem espaço para um colchão de casal e uma pequena cozinha na parte traseira. Ele agora está de volta e alguns modelos mantiveram o visual retrô que eu amo. Não é fofo demais? Imagine viajar sem rumo carregando sua casinha! Essa idéia me faz sorrir! Foto: Restless Transplant

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

16 Comentários

  1. Suelly Fatima disse:

    Não acampava em Martinópolis, mas a cada 15 dias era juntar a turma, alugar um micro onibus e partir para lá. Que tempos bons, cheio de saudades.

  2. tati, lindo quero um, e também é mais fácil de guardar do que o trailler…já morei em um, mas acho que para férias é bem mais divertido!
    Bjks.
    Mari

  3. Ahhh Tati queridona, que lembraças gostosas vc deve ter de sua infãncia, que delicia acampar com os pais e viajar em um trailer, deve ter sido bárbaro né mesmo….
    Esse trailer é uma coisinha ,,,,rs

    Vc é muito docinha….rs
    Ahhhh e acho que vc daria uma ótima apresentadora, no tal programa.
    Já imagino vc lá nos ensinando as receitas passo a passo….. tenho certeza que vc iria fazer muito sucesso, imagina aquí só no blog vc já é uma querida de todos nós!
    Quem sabe não vale a pena pensar mais um cadiquim,,,,rs
    Beijinhos ternos, adoro ocê!!!
    Sandra

  4. Bruna Buesso disse:

    Que coisa linda! Amo carros antigos, sempre que vejo na rua fico babando, até pareço homem nesta parte, mas carro antigo é carro antigo, e que belezinha este trailer hein! Tchutchuco!

    Beijos,
    Bruna.

  5. Fe. disse:

    Nossa Tati!! me encantei demais!!! Eu e o Ti amamos acampar…já faz um tempo que não montamos a barraca..hehehe…(nao é todo mundo q curte) tinhamos uma turma boa, mas cada um esta num canto daí já viu…rsrs
    Um charme o trailer!!
    Bjao

  6. Renata disse:

    Não é minha praia, mas que é legal, e deve ser bem divertido isso deve ser!

  7. Anônimo disse:

    Eu viveria num desses tranquilamente! Amei!
    Bjs
    Luciana

  8. Rachel disse:

    Nem me fale…eu também acampei muito, só que com o marido, desde os tempos de namoro já gostáva-mos de acampar.
    Com um carrinho assim, começaria tudo de novo, e o melhor não precisaria abrir mão da cozinha, viu só que charme essa…rs!
    Bjuss!!!

  9. Carol Trostli disse:

    Aii que fofo.. queria mtooo.. lindo de morrer!!!

  10. Tata Nani disse:

    BABEI!!! Q lindo hein?! É muito chique… Amo essa onda retrô tb, é um charme só, né?
    Bjoca

  11. Nane Cabral disse:

    Tati, que lindo! como eu gostaria de ter um… já até estou imaginando o meu itinerário, rs… bjocas, Nane http://www.vovoqueensinou.blogspot.com

  12. Catarina disse:

    Acho super querido! Mas acho que faz falta um pouco de espaço… Há algum tempo que não vou acampar, e eu uso uma tenda, mesmo… Mas eu queria mesmo era um trailer grande!!!

  13. Valéria disse:

    Oi Tatiana,
    Que fofura esse trailer! Você é uma pessoa de sorte por ter acampado e também em trailer. Eu via nos filmes e ficava encantada, achava uma super aventura! Muito legal, mesmo.
    Beijos
    Valéria

  14. Oi Tati! Que bacana, não conhecia este modelinho de trailer não. A família do meu amrido também sempre teve trailer em campings, primeiro em Araçoiaba e depois em Boituva, aí pertinho de você. Hoje em dia eles tem um trailer 5 rodas, daqueles grandes que fica em Maresias num camping só de trailers que é bem legal, mas nunca vão. Só quem aproveita sou eu e o love que surfa então vamos direto. É uma delícia né? Parece que estamos brincando de casinha. No começo quando ele "me apresentou" o trailer eu achei um pouco estranho, apertado, porque não estava acostumada, mas depois curti a idéia e hoje eu amo ir pra lá. Até cozinho quando estou lá porque tem geladeira grande, fogão, microondas e até freezer. Mas gostamos mesmo da churrasqueirinha que temos lá fora no jardinzinho do módulo.
    Bjokas trailista!

  15. Olá… vc mora em sorocaba? moro até que proximo… em itapeva.. conehece??? amo suas dicas… abs